terça-feira, 9 de novembro de 2010

MISTERIOSOS CASOS POLICIAIS...

O que você faria se soubesse que um renomado policial civil se uniu a um vampiro para confrontar misteriosas e estranhas criaturas durante seus turnos noturnos pela cidade de Porto Alegre? Isto é o que iremos acompanhar nos próximos dias qundo chegarem em nosso blog os mais estranhos casos nos quais o policial civil Carlos Alencar irá se envolver com o secular vampiro Steve Dark na série Dupla Sangrenta.
DUPLA SANGRENTA

Carlos Alencar
Um policial linha dura que está acostumado a resolver sempre na base da violência física e psicológica é transferido da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Assim ele terá que compreender que seu trabalho policial não é baseado na violência e no abuso de autoridade, mas sim em defesa de cada cidadão e da ética da Polícia Civil.

Steve Dark
Um jovem nobre do século XIX que tem sua vida interrompida ao ser mordido por uma vampira enquanto ajudava o padre do vilarejo em uma caçada em nome da Igreja contra criaturas que assustavam a todos em sua região, assim que recebeu esta maldição atacou sua família e demais pessoas e animais que se metessem em seu caminho para saciar sua sede por sangue. Mas quando chega o início do século XX recebe de volta sua alma, e começa a ser atordoado por um eterno sentimento de culpa e ira contra a vampira que lhe atacou e jura vingança em nome de sua família.

UM SURPREENDENTE ENCONTRO
Então Steve e Carlos se unem para impedir que criaturas noturnas ataquem os moradores dos mais diversos bairros da cidade de Porto Alegre, e assim para ambos serve como uma forma de se desculparem por seus más atos e também forma de se redimeirem perante Deus.

Então aguardem até quando estes dois personagens começarem a povoar este blog com suas aventuras...

Jéferson Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário