quinta-feira, 14 de março de 2013

Caminhada renovada

A cada ano que se passa minha fé é renovada, a partir de situações envolvendo minha vida familiar, pessoal pastoral e profissional colaboram muito para isso. E neste ano de 2013 minha caminhada se renova mais ainda, pois iniciei o ano indo com meus grandes amigos e minhas grandes amigas para a praia de Mariluz, onde fortalecemos nossos laços e cantamos muitas músicas pastorais. Até ciranda à beira mar durante a madrugada ocorreu, envolvendo tanto os (as) que já haviam participado de grupos de jovens, e os (as) que ainda estão, como aqueles (as) que nunca participaram. Após a continuidade segue em porções de fritas em lancherias, jantar na casa um do outro, e assim por diante.



Após mês de março se inicia, o que no Brasil pode se dizer que é o "inicio do ano" de fato, e no segundo final de semana já se inicia com dois fatos marcantes e importantes em minha vida: retornar aos encontros semanais da Pastoral da Juventude (PJ) do Vicariato de Canoas e reencontrar valiosas e antigas, e novas também, amizades pjoteiras no Seminário Nacional de Lançamento dos 40 Anos da PJ, no CEPA em São Leopoldo. Muitas histórias relembradas, fé renovada e compromissos retomados.
Agora acompanhado da infalível dupla que me acompanha, Giulio e Daniely, vamos juntos em uma nova caminhada pjoteira junto ao JOCRE trilhando caminhos para incluir mais jovens em nossa caminhada.
"A missão é grande e o desafio é bem maior".

Jé-o gatinho da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário