domingo, 17 de março de 2013

E O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO...

  Há dez anos atrás, quando peguei eosm meus braços um belo bebezinho recém nascido, não imaginava que se tornaria atualmente em uma bela mocinha com posicionamentos e críticas muito interessantes e evoluídas para sua idade. Tenho um pequeno projeto de feminista se formando em minha casa, e isso me orgulha muito, pois imagina ter uma criança que ao mesmo tempo que brinca com suas Barbie's e roupinhas (feitas muitas vezes por ela) lê jornais e se posiciona quanto ao sistema da prefeitura quanto a sua escola.
  Essa mocinha nasceu no dia 16 de março de 2013, se tornou minha filhinha por alguns motivos que não precisarei mencionar neste espaço (sendo também que além de seu tio sou seu padrinho, que me dá direitos também de ser seu pai), mas que me dá muito orgulho. Nos divertimos muito juntos, na companhia de seu irmão e primos, e de suas irmãs e primas.

Praia de Mariluz - RS, janeiro de 2013

  Ela tem uma mãe muito guerreira que teve que aprender com ela o que era realmente ser uma mãe, principalmente nas dificuldades, entre atributos da adolescência e ser uma mãe. Ambas debatem mais como irmãs do que mãe e filha, mas é legal ver elas juntas se entendendo.
  Apesar de ser um homem solteiro, ainda "gurizão", que assessora e participa de grupos de jovens e festas destas, aprendi também a ser pai. E descobrir que ser pai não é se deitar com uma mulher e consumir um ato sexual a engravidando em seguida, mas que ser pai é amar de alma e coração seus filhos e suas filhas, enfrentando todas as dificuldades e vencendo qualquer barreira para proteger e amar os (as) filhos (as).
  Dez anos se passaram, e minha filhinha cresce em tamanho e sabedoria, em meio a seus questionamentos de crianças, sua fase de menina, e novas transformações de moça. E que nesta data, como em todas as outras, nosso Deus continue abençoando e protegendo este belo presentinho que nos enviastes para auxiliar em nossa formação como pessoa e como espírito.

Celebração de aniversário, 16 de março de 2013

De um dindo e pai que ama muito sua afilhada e filha.
Jéferson Cristian

Jé-o gatinho da PJ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário